segunda-feira, 28 de agosto de 2017

TÉCNICA PARA EXPANDIR SEU INCONSCIENTE


Segue continuação da matéria de aformação para trabalhar os bloqueios do inconsciente.

Etapa 1: Pergunte a si mesmo o que você quer.
Você provavelmente já fez esse passo antes. No Passo 1, você pode usar os objetivos que você escreveu anteriormente, ou começar do zero. Você decide. Observe que a literatura de sucesso tradicional pára aqui! Eles nos dizem para “definir seus objetivos” e, em seguida, dizer “afirmações” que tentam convencer o seu cérebro que você vai ter o que quiser algum dia.
Por exemplo, no Passo 1, você pode decidir que seu objetivo é ser feliz, saudável e rico (difícil de imaginar alguém não querendo essas coisas). Então, você escreveria: “Eu quero ser feliz, saudável e rico.”

Agora vamos para a etapa da descoberta…
Passo 2: Forme uma PERGUNTA que pressupõe que o que você quer já é verdade.
No Passo 2, você faz uma pergunta que supõe que o que você quer já está, já aconteceu ou já é verdade. Esta é a chave para criar Aformações que podem mudar a sua vida.
Sua vida é um reflexo das suposições inconscientes que você faz sobre a vida e seu relacionamento com ela. Se você pudesse encontrar um mecanismo que pudesse gravar suas sementes de pensamento subconscientes e reproduzi-las de volta para você, elas poderiam soar algo como isto: “Por que estou tão quebrada? Por que eu não tenho o suficiente? Por que não tenho mais sucesso? “, E assim por diante.
Bem, existe um mecanismo que registra e reflete o seu pensamento sementes subconsciente – esse mecanismo é chamado de Sua vida!
Passo 2 do Método de Aformações é começar a mudar a qualidade da comunicação com o mundo dentro de si mesmo. Esta é a maneira mais rápida e eficaz que eu já vi para mudar imediatamente a qualidade de sua comunicação com o mundo dentro de você o mundo fora de você.
Usando nosso exemplo acima, você se perguntaria: “Por que eu sou tão feliz, saudável e rico?”
Passo 3: Dê a si mesmo à pergunta.
O ponto de Aformações não está em encontrar “a resposta”?, mas em fazer melhores perguntas. Quando você faz perguntas melhores, sua mente focalizará automaticamente em coisas que você provavelmente nunca focou antes. Quando você fizer isso, os resultados irão surpreendê-lo.
Digamos que você queira encontrar um novo restaurante na sua cidade. Você vai ao Google e digita “restaurantes”? E a cidade em que você está. O que você realmente está fazendo é fazer uma pergunta que você não sabe a resposta, ainda.
É o mesmo com as Aformações. Você não precisa saber, por exemplo, por que você é rico. Você, no entanto, precisa perguntar por que você é rico. Por quê? Porque perguntar a esse tipo de pergunta empoderadora focaliza automaticamente sua mente em o que você TEM contra o que FALTA.
Uma vez que você faz uma pergunta em sua mente, se você a sabe ou não, sua mente começa automaticamente a procurar a resposta sem sua vontade consciente.
O que nos leva ao quarto passo essencial do Método Aformações – o último que você DEVE fazer se você quiser que esse método funcione para você …
Passo 4: Tome novas AÇÕES com base em suas novas suposições sobre a vida.
Você está, agora, fazendo centenas, talvez milhares de suposições inconscientes sobre a vida e seu relacionamento com ela. Estas suposições formam a base de como você atravessa a vida – positiva ou negativamente, com confiança ou timidez, de falta ou de suficiente, de Amor ou de Medo.
Por exemplo, se você assume que a vida é para você, você naturalmente tomará ações baseadas na crença de que “as coisas vão funcionar para o melhor”? – e seus resultados seguirão naturalmente. Se você assumir que a vida está contra você, no entanto, então suas ações serão hesitantes, com base no medo e “por que se preocupar”? – e seus resultados seguirão naturalmente.
O Método de Aformação torna consciente e claro aquilo que até agora foi apenas subconsciente e oculto.
Por exemplo, uma pessoa confiante terá um tempo mais fácil na vida, se construir relacionamentos ou construir um negócio. Professores tradicionais nos disseram que devemos “ser confiante”. Mas de onde vem realmente o comportamento de confiança? Ele vem de suas suposições subconscientes escondidas sobre como a vida vai tratá-lo.

O ponto do Método de Aformação não é encontrar “a resposta” às suas perguntas. O ponto é mudar o que sua mente se focaliza automaticamente. Desde que você está indo agora FORMAR perguntas positivas que supor que o que você quer já é verdadeiro, sua mente não tem nenhuma escolha mas encontrar uma maneira fazê-lo assim.

Você pode ver como esse processo deve, por definição, mudar sua vida? Não conheço nenhum outro método que possa produzir resultados tão dramáticos com tão pouco esforço. Usando Aformações, você pode ter controle direto e consciente de seus pensamentos subconscientes – mudar as perguntas, mudar seus resultados e mudar sua vida.

Veja aqui alguns exemplos de Aformações:
Aformações para a Saúde:
Por que eu sou tão saudável?
Por que eu irradio saúde perfeita e bem-estar?
Por que eu perco peso tão facilmente?
Por que eu adoro viver um estilo de vida saudável e ativo?
Por que eu amo meu corpo bonito e saudável?
Aformações para o Dinheiro:
Por que o dinheiro vem para mim tão facilmente?
Por que estou tão feliz por ser tão rico?
Por que Deus me abençoa com tanta abundância financeira?
Por que tenho tanto dinheiro?
Por que eu amo ser tão rico e generoso?
Aformações para Confiança:
Por que eu sou tão confiante?
Por que eu acredito em mim mesmo?
Por que eu procuro e encontro somente o melhor na vida?
Por que estou tão confortável sendo quem eu sou?
Por que sou tão respeitado no meu trabalho e na minha vida?
Aformações para Trabalho:
Por que eu sou tão bem sucedido?
Por que tenho tanta sorte de estar fazendo o trabalho que faço?
Por que o trabalho é tão gratificante para mim?
Por que as oportunidades vem para mim tão facilmente e tantas vezes?
Por que minha carreira está crescendo além de meus sonhos mais loucos?
Aformações para Relacionamentos:
Por que estou tão feliz em meus relacionamentos?
Por que tenho tantos amigos maravilhosos?
Por que eu desfruto de relacionamentos saudáveis e felizes?
Por que minha vida amorosa é tão gratificante?
Por que meu parceiro é tão maravilhoso?
Noah St. John
Curso de Desenvolvimento Pessoal: https://go.hotmart.com/I6176751J



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SER MULHER É?

Hoje no Dia Internacional da mulher, estava pensando o que é ser mulher? Cheguei à conclusão que essa definição, vai muito além dos fatores...