segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A CHAVE QUE DESBLOQUEIA “O SEGREDO"






Umas das coisas mais fantásticas que descobri na minha vida foi PNL(Programação Neurolingüística.) que basicamente é uma técnica que serve para entender e modificar os processos internos pessoais através da identificação de padrões de linguagem verbal e extra verbal responsáveis por desencadear nossas reações.

Tudo o que você se tornou é resultado de um conjunto de hábitos e escolhas subjetivas, que estão interligadas com seu consciente 10% e subconsciente 90%%.  A parte boa que você pode reprogramar aqueles setor que não vai muito bem na sua vida através de técnicas.  Umas dessas técnicas que particularmente estou apaixonada foi criada por Noah St. John no livro O Código Secreto do Sucesso.

 Noah St. John nos ensina a parar de seguir a vida de maneira mais assertiva. Através de sete passos simples e eficazes, o autor nos mostra como eliminar o estresse, o medo do sucesso e a auto sabotagem do nosso subconsciente para que possamos aumentar a produtividade pessoal e melhorar os relacionamentos com colegas e familiares.

 Segue a proposta do autor:
Todos nós sabemos que uma “afirmação” é uma declaração de algo que você quer que seja verdadeiro em sua vida. Assim, um exemplo de “afirmação” tradicional poderia ser: “Eu sou rico.” Tudo bem, vamos tentar. Diga a si mesmo agora: “Eu sou rico.” Você ouviu o que aconteceu em sua mente? Uma voz … uma voz que disse: “Sim, certo!”
A verdade pura é que a maioria de nós não acreditamos em nossas próprias “afirmações”. Por quê? Porque estamos tentando nos convencer de algo que não acreditamos ser verdade.
Agora, os professores de sucesso tradicional perceberam que você pode não acreditar em suas “afirmações”. Então eles nos disseram para repetir nossas “afirmações” mil…milhões… de vezes até que você eventualmente, acredite nelas.
Por exemplo, se eu perguntei: “Por que o céu é azul?” – instantaneamente, seu cérebro começaria a procurar a resposta. Então eu perguntei a mim mesmo: “Se a mente humana está sempre perguntando e procurando as respostas às perguntas, por que estamos andando fazendo declarações que não acreditamos? Por que não cortar esse intermediário?”
Então eu perguntei: “Como seria isso?” Eu percebi que se fazemos uma declaração (“afirmação”) que diz: “Eu sou rico” o nosso cérebro responde: “Sim, certo!” A pergunta pode parecer algo como isso: por que sou tão rico?
Lembre-se da Lei Universal – “Como você semear, assim você colherá”. A maioria das pessoas está inconscientemente fazendo perguntas péssimas, como: “Por que eu sou um perdedor? Por que eu não faço nada certo? Por que estou tão sozinho?
Por que eu não tenho dinheiro suficiente? “Adivinha o que eles colhem? Os frutos do que semearam! E foi assim que, naquela manhã, descobri e nomeei o processo de usar as aformações. As aformações são a minha descoberta de questões de habilitação (NÃO “afirmações”) que fazem com que sua mente se concentre no que você realmente quer, e pare de se concentrar no que você não quer.
Aqui estão alguns exemplos de Aformações que meus alunos usaram com resultados surpreendentes:
Por que eu posso ser, fazer e ter tudo o que eu quero na vida?
Brandon, um vendedor de seguros em Salt Lake City que gastou US $ 30.000 em programas de auto-ajuda com poucos resultados, começou a usar esta Aformação em maio. Em 30 dias, suas vendas triplicaram – e no final do ano, suas receitas aumentaram mais de 560% e ele foi nomeado Agente do Ano.
Por que eu perco peso tão facilmente?
Monee tinha tentado todos os programas de dieta lá fora, mas não podia perder peso. Ela começou a usar esta Aformação – e perdeu 20 quilos em 60 dias sem estresse ou dieta.
E uma das minhas histórias favoritas das Aformações…
Por que eu sou tão encantadora?
Com 7 anos de idade, Adrienne do Alabama veio para casa chorando para sua mãe, Joan, soluçando, “Por que todo mundo me odeia?” Joan, que tinha lido meus livros, disse para Adrienne: “Querida, você está fazendo a pergunta errada! Ela explicou Aformações à sua filha, que começou a afirmar: “Por que eu sou tão encantadora?”

Adrienne repetiria sua Aformação repetidamente, em voz alta. Então, um dia, ela voltou para casa da escola com uma foto de um de seus colegas de classe tinha desenhado – era um coração com duas meninas de mãos dadas escrito, “Estou tão feliz que somos amigos!” Quando perguntei Joan quanto tempo Tinha tomado para a transformação de Adrienne ter lugar, ela me disse – menos de uma semana!(2 parte novo post)
.https://go.hotmart.com/I6176751J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SER MULHER É?

Hoje no Dia Internacional da mulher, estava pensando o que é ser mulher? Cheguei à conclusão que essa definição, vai muito além dos fatores...